sábado, 23 de junho de 2012

SALMO 23

     O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará!...
...Repousar-me-faz em pastos verdejantes, guia-me mansamente por águas tranquilas, refrigera minha alma, guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porquê tu estás comigo, a tua vara e o teu cajado me consolam. Prepara uma mesa perante mim, na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias de minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Que o (a) irmão (ã), reflita nessa Palavra, e descanse no Senhor Jesus. Não há como ignorar o fabuloso efeito que este salmo produz, quando lido em espírito. Por isso, deixe, eu te peço amado (a) de Deus, que o Espírito deste salmo, sussurre à sua alma e te devolva a paz.

GRAÇA E PAZ DE JESUS CRISTO IRMÃOS!