domingo, 3 de junho de 2012

A marca da besta


“A MARCA DA BESTA”
(Publicado em http:// blprj.blogspot.com em 03/01/2012)

VOCÊ AINDA ESTÁ DUVIDANDO?

"E faz que a todos, pequenos, grandes, ricos,pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal à sua mão direita, ou nas suas testas (Ap 13:16)"
  

 "E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar   a besta, e a sua imagem,  e receber o sinal na testa, ou na sua mão, Também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro.
(Ap. 14. 9-10)

      Algumas décadas atrás, mas precisamente no início da década de 80, foi lançado no Brasil, um certo código de barras. Um código capaz de armazenar informações acerca de data de fabricação, preço, validade, origem, procedência  qualidade e condição legal do produto industrializado. Dada a sua utilidade, e a facilitação do controle dos produtos industrializados, não foi difícil convencer os empresários brasileiros, à sua aceitação e conseqüente adesão.


ANTES DE CHEGAR AO BRASIL, ESTE CÓDIGO JÁ ERA 
UTILIZADO EM OUTRAS PARTES DO MUNDO



     Basicamente o código é constituído de 13 dígitos (789EEEE PPPPP D) distribuídos da seguinte maneira: os três primeiros dígitos identificam o país 789=Brasil, EEEE é o número da empresa que  aceitou ser cadastrada na EAN Brasil, PPPPP é o código do produto fabricado por ele e D é o dígito de controle, para que o leitor não cometa erros no memento de identificação do código de barras. Para que isto funcionasse muito bem era preciso um leitor eficiente. Surgiu então os leitores de código (Scanners).

      Apocalipse 13:17 Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
    
     Apocalipse 13.18 (Há um cálculo, realizado por algumas pessoas, que totalizam uma soma, cujo resultado é “666” ou seja: o número da “besta” descrito neste texto) - "Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um “homem”, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis".
   
   Na verdade, tudo já fazia parte de um plano, bem elaborado, de implantação da marcacujo objetivo é explicitamente, o controle total da população mundial. Logo o já ultrapassado código de barras, dará lugar ao chip biológico, já em faze de testes, como mostrado acima.

     Convém ressaltar, que desde a sua invenção, a 57 anos atrás nos Estados Unidos, o código de barras, que começou a ser efetivamente usado em 1974, em um supermercado, passou a ser aderido em todo o mundo, chegando ao Brasil, 6 anos depois de sua primeira utilização. Levando em consideração estes números, podemos deduzir que, dados os avanços tecnológicos alcançados   pelo homem nesse período, uma eminente faze de adaptação em um, substancialmente menor espaço de tempo (entre testes e utilização), não chegaria a levar 25 anos em análize otimista. Sendo assim, e uma vez que a implantação deste artefato é fato consumado, “pois as Escrituras não falham”, temos então muito pouco tempo para nos preparar. Você não acha? Ou quer continuar acreditando que é tudo bobagem?

Também  enquanto Noé construía a arca, o chamaram de louco e a tacharam como uma bobagem. 

      Lucas 17:27 Comiam, bebiam, casavam, e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e os consumiu a todos.

 É VERDADE QUE NINGUÉM SABE O DIA E A HORA...

    Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.
(Mt. 24:36)

...Mas também é verdade que o Senhor nosso Deus, deixou-nos muitos sinais, para que os mesmos nos possibilitassem a fácil compreensão dos eventos que ocorrerão no fim.
                                      
 O FIM DOS TEMPOS
    
    Mateus 24:3 E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?

    Mateus 24:5 Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.

      Mateus 24:6 E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.

     Mateus 24:7 Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.

     Mateus 24:11 E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. ...

Observe com atenção este vídeo, ele foi acrescentado a este artigo hoje: 03/06/2012 para que de alguma forma possa ajudar sua compreensão... 


ASSISTA AO VÍDEO




... Nos tempos de Noé, pode ser que não houvessem nuvens no céu, que justificassem a eminência de um dilúvio; mas hoje, além das profecias, temos fortes indícios... 
... sim,ou não?



"EVITE A MARCA"!!!
    
Igualmente, quando virdes todas estas coisas,
sabei que ele está próximo, às portas.
Mateus 24:33.

NOTA


"A milhares de anos, vêm se descortinando um fato inquestionável: O cumprimento exato da totalidade das predições bíblicas. É bem verdade que há muitas especulações a respeito, e muitas coisas são indevida e irresponsavelmente, associadas às profecias. Este artigo não é uma afirmação categórica de que este é o cumprimento exato da profecia contida em Apocalipse 3: 16 a 18. Mas... ...se não for este chip; a marca descrita por João no texto bíblico, escrito por volta de 75 DC. Então, onde se encontrará (uma vez que a infalibilidade das predições garantem seu cumprimento) outro evento mas adequado e mais preciso que este para justificar a profecia? 

PR Joaci Porto 
Leia um bom livro: "Dízimo"
Em amor e em verdade.
(grandedeus@live.com)